Ele está de volta: Victor Ramos assina com o Esporte Clube Vitória!

Jogador fará sua quarta passagem pelo Leão

O Esporte Clube Vitória acertou nesta segunda-feira (11) o retorno do zagueiro Victor Ramos, de 29 anos, que deixou o Guarani-SP no início deste mês. Em 2018, o jogador chegou a revelar que estava negociando com o clube, porém, a conversa não avançou e morreu antes ainda de chegar no berço. Dessa vez, clube e atleta chegaram a um acordo e o defensor defenderá o Leão pela quarta vez, agora com contrato até dezembro de 2019.

Victor Ramos apareceu na Toca do Leão na tarde desta segunda-feira e realizou todos os exames médicos. Após ser aprovado, assinou contrato válido até dezembro deste ano. Como vinha treinando normalmente, o zagueiro aguarda apenas a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID). Lembrando que o prazo para inscrição no Campeonato Baiano é até quarta-feira (13). Já na Copa do Nordeste, a data é 5 de abril.

Pivô da polêmica que envolveu Vitória, Monterrey, Bahia, Flamengo de Guanambí, Palmeiras, FBF, CBF, FIFA, Victor Ramos terá sua quarta passagem pela Toca do Leão. Ao todo, ele contabiliza 152 jogos realizados e dez gols marcados pelo Rubro-Negro. No currículo pelo clube, o defensor acumula conquistas, como os títulos estaduais em 2013 e 2016, a boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado, mas também polêmicas. O atleta ainda acumula passagens pelo Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras e Monterrey (MEX).



Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*