O Esporte Clube Vitória acertou nesta segunda-feira (11) o retorno do zagueiro Victor Ramos, de 29 anos, que deixou o Guarani-SP no início deste mês. Em 2018, o jogador chegou a revelar que estava negociando com o clube, porém, a conversa não avançou e morreu antes ainda de chegar no berço. Dessa vez, clube e atleta chegaram a um acordo e o defensor defenderá o Leão pela quarta vez, agora com contrato até dezembro de 2019.
Victor Ramos apareceu na Toca do Leão na tarde desta segunda-feira e realizou todos os exames médicos. Após ser aprovado, assinou contrato válido até dezembro deste ano. Como vinha treinando normalmente, o zagueiro aguarda apenas a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID). Lembrando que o prazo para inscrição no Campeonato Baiano é até quarta-feira (13). Já na Copa do Nordeste, a data é 5 de abril.
Pivô da polêmica que envolveu Vitória, Monterrey, Bahia, Flamengo de Guanambí, Palmeiras, FBF, CBF, FIFA, Victor Ramos terá sua quarta passagem pela Toca do Leão. Ao todo, ele contabiliza 152 jogos realizados e dez gols marcados pelo Rubro-Negro. No currículo pelo clube, o defensor acumula conquistas, como os títulos estaduais em 2013 e 2016, a boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado, mas também polêmicas. O atleta ainda acumula passagens pelo Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras e Monterrey (MEX).
- NOTA DA COMISSÃO DE REFORMA DO ESTATUTO DO VITÓRIA
- Seja com o time B ou A, o Bahia do técnico Enderson Moreira é azedo
- Meia do Bahia ainda acredita na classificação no Campeonato Baiano
- Presidente do Jequié confiante na permanência na 1ª divisão diante do Bahia
- “O torcedor do Bahia tem as preferências dele”, diz o criticado Guilherme
- Confira os jogos da primeira rodada da 6ª edição da Copa Inter Vale 2019
- Bahia enfrenta o PIOR time da Copa do Nordeste na Fonte Nova
- Confiança-SE demite o treinador antes da partida contra o Vitória
- Bahia se reapresenta após BA-VI e já pensa no Sergipe pelo Nordestão
- Arbitragem definida para o jogo Confiança x Vitória pela Copa do Nordeste