A situação do Bahia no Campeonato Baiano é incomum. Apontando naturalmente como o GRANDE favorito ao título, o tricolor de aço pode nem mesmo passar da primeira fase da competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol. Com o empate com o Vitória ontem à tarde dentro da Arena Fonte Nova, quando somados os resultados da concorrência, empurrou o clube para a quase impensável posição de quinto lugar, isto faltando apenas uma rodada para o encerramento da fase de classificação e para complicar, o tricolor deixou de depender apenas de si para obter a classificação.
Agora terá que vencer o Jequié no Estádio Waldomiro Borges no próximo domingo e torcer para Vitória, Atlético de Alagoinhas ou Vitória da Conquista não vencem seus jogos.
O meia Shaylon em entrevista hoje pela manha no Fazendo, lamentou a posição do Bahia na tabela. Porém, o meia ainda acredita na classificação para segunda fase do estadual.
“Situação um pouco complicada. A gente não queria passar por isso, mas infelizmente a gente se colocou nessa situação. Agora tem que reverter, ganhar o jogo domingo, fora, que vai ser difícil e ver os resultados para tentar essa classificação que é muito importante pra gente”, comentou.
Ouça a entrevista