Meia do Bahia ainda acredita na classificação no Campeonato Baiano

Bahia nâo depende de si para avancar no Campeonato Baiano

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

A situação do Bahia no Campeonato Baiano é incomum. Apontando naturalmente como o GRANDE favorito ao título, o tricolor de aço pode nem mesmo passar da primeira fase da competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol. Com o empate com o Vitória ontem à tarde dentro da Arena Fonte Nova, quando somados os resultados da concorrência, empurrou o clube para a quase impensável posição de quinto lugar, isto faltando apenas uma rodada para o encerramento da fase de classificação e para complicar, o tricolor deixou de depender apenas de si para obter a classificação.

Agora terá que vencer o Jequié no Estádio Waldomiro Borges no próximo domingo e torcer para Vitória, Atlético de Alagoinhas ou Vitória da Conquista não vencem seus jogos.

O meia Shaylon em entrevista hoje pela manha no Fazendo, lamentou a posição do Bahia na tabela. Porém, o meia ainda acredita na classificação para segunda fase do estadual.

“Situação um pouco complicada. A gente não queria passar por isso, mas infelizmente a gente se colocou nessa situação. Agora tem que reverter, ganhar o jogo domingo, fora, que vai ser difícil e ver os resultados para tentar essa classificação que é muito importante pra gente”, comentou.

Ouça a entrevista



 

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário