Com Victor Ramos, Vitória treina de olho no jogo contra o Confiança-SE

Leão joga na quinta-feira pela Copa do Nordeste

FOTO: MAURCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (11) após o empate sem gols no BA-VI do último domingo na Arena Fonte Nova, e com uma novidade. O zagueiro Victor Ramos, que apareceu na Toca do Leão para realizar exames médicos e após ser aprovado assinou contrato válido até o final da temporada. Esta será a quarta passagem do defensor pelo Rubro-Negro. Seu último clube foi o Guarani de Campinas. Se for regularizado à tempo, ele ficará à disposição para o jogo de quinta-feira.

Nesta segunda, o grupo rubro-negro começou a preparação para mais um compromisso, quinta-feira (15), contra o Confiança (SE), no Estádio Batistão, em Aracaju, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Segundo assessoria do Vitória, o treinador Marcelo Chamusca acompanhou as atividades ao lado do ex-jogador rubro-negro, Paulo Isidoro, que passa por um período de estágio no clube, preparando-se para a carreira de treinador.

Os atletas que iniciaram o clássico não foram ao gramado. Cumpriram a rotina pós-jogo: exercícios na academia muscular e regenerativo passivo no vestiário, sob a coordenação de Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.

No campo, os três que entraram no decorrer do jogo – Yago, Thales e Léo Ceará – e os demais atletas fizeram um treino físico combinando força e velocidade.Depois, foram entregues ao assistente Ademir, que organizou um joguinho em campo reduzido.

Enquanto isso, o meia Ruy seguiu na transição e teve a companhia do argentino Escudero, que está se recondicionando para posteriormente ser definida a sua contratação. Para o confronto em Aracaju, o time treina novamente na tarde desta terça-feira (12) e viaja no dia seguinte, pela manhã. À tarde fará uma atividade na capital sergipana.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário