Perto de ser anunciado como novo reforço do Corinthians, o meia Régis apareceu nesta sexta-feira (22) no CT Joaquim Grava, juntamente com o zagueiro Bruno Méndez, que também será oficializado e assinará um contrato de cinco anos. Imagens do repórter cinematográfico Samuel Almeida, da Gazeta Esportiva, registraram que os dois atletas estavam presentes no treino da equipe. O uruguaio já foi aprovado nos exames médicos, enquanto Régis ainda irá passar pela bateria para depois assinar contrato.
Régis foi emprestado ao Corinthians até o final da temporada, com preço fixado para a compra de 50% dos direitos econômicos, após pedido do técnico Fábio Carille, com quem iria trabalhar no Al-Wheda, da Arábia Saudita, porém, não conseguiu o registro e deixou o clube árabe, voltando ao Esquadrão, mas não estava nos planos do técnico Enderson Moreira. O contrato do jogador com o Tricolor Baiano vai até o final de 2020.
Bruno Méndez, de 19 anos, assinou pré-contrato com o Timão. Para tirar o zagueiro uruguaio do Montevideo Wanderers, clube que o revelou, o Corinthians vai desembolsar R$ 13 milhões. O defensor já foi aprovado nos exames médicos, realizados na manhã da última terça-feira no CT Joaquim Grava, e deve assinar por cinco anos.
Bruno Méndez foi capitão da seleção uruguaia no Sul-Americano Sub-20, na qual o Uruguai ficou na terceira posição atrás de Equador e Argentina. O zagueiro também já defendeu a seleção principal do país em duas partidas, ambas em novembro de 2018, contra Brasil e França.
- Guilherme Bellintani revela motivo da nova saída de Régis do Bahia
- Bellintani sai em defesa de Enderson após eliminação do Bahia Sul-Americana
- Bahia estreia contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2019
- Demitido pela CBF, Carlos Amadeu retornará ao Esporte Clube Vitória
- Definida a arbitragem para Fortaleza x Bahia pela Copa do Nordeste
- Brasileirão: Clubes aprovam VAR, mas vetam limite de técnico e atletas
- Enderson Moreira no Bahia: Prolongar isso, é brincar com a sorte!