Sobre o processo de concorrência para a contratação das empresas para exploração dos direitos de transmissão internacional e placas de campo do Campeonato Brasileiro da Série A, a CBF informou nesta segunda-feira através do seu site oficial que a consultoria independente Ernst & Young, contratada para conduzir o processo de concorrência, apresentará à CBF a equalização das propostas recebidas até o dia 31 de janeiro, em que foram avaliados os aspectos técnicos e financeiros apresentados pelas empresas.
Na quinta-feira, 7, estas propostas serão apreciadas pelos clubes participantes da Série A do Campeonato Brasileiro, em reunião a ser realizada na sede da CBF. A entidade reitera que a escolha das empresas vencedoras se dará exclusivamente pelo voto dos 20 clubes participantes da competição em 2019.
Por fim, independentemente das empresas e dos valores que venham a ser escolhidos, a CBF destaca que não terá participação financeira nas receitas provenientes dos contratos em questão e direcionará aos clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, a cada ano, o percentual de 10% a que tem direito, conforme planejado desde o processo original.
- Após reunião no Barradão, Neto Baiano comenta provável retorno ao Vitória
- Zagueiro cobra R$ 4 milhões do Sport na Justiça do trabalho
- “É muito cedo para falar que é a melhor fase da minha carreira”, diz Gilberto
- Bahia inicia preparação para a decisão contra o Liverpool pela Sul-Americana
- Atacante do Vitória recebe sondagem do Botafogo, revela empresário
- Informações sobre ingressos para Bahia x Liverpool pela Sul-Americana
- Cláudio Prates arma o time Sub-23 do Bahia que enfrenta o Atlético-BA
- Diego Aragão deve reforçar o Fluminense de Feira contra o Atlético-BA
- Sul-Americano Sub-20: Brasil x Uruguai terá a transmissão do canal SporTV
- Edigar Junio brilha pelo Yokohama Marinos em amistoso de pré-temporada