Com uma semana cheia, onde terá dois duelos em sequência, um na quarta-feira contra o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano em que será utilizado um time Sub-23, e outro na quinta-feira decisivo contra o Liverpool, do Uruguai, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na Arena Fonte Nova, o elenco principal do Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (04) após o empate no clássico BA-VI de domingo e iniciou a preparação.
Segundo a assessoria do Bahia, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no clássico participaram de um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e no gelo. Já os demais atletas desceram para o campo e treinaram com bola.
O grupo B, comandado pelo auxiliar técnico Cláudio Prates, participou de um treino de ataque contra defesa e depois de um coletivo tático. Já a equipe chefiada por Enderson Moreira, inicialmente trabalhou a parte física e aprimorou a parte técnica com uma atividade de posse de bola.
O volante Elton, recuperado das dores no púbis, desceu e fez um treinamento a parte com o professor Luiz Andrade. Já Yuri, segue no departamento médico tratando o joelho após uma cirurgia. Nesta terça (5) os atletas retornam ao trabalho às 15h30 no CT.
Cláudio Prates arma o time Sub-23 do Bahia que enfrenta o Atlético-BA