Cláudio Prates arma o time Sub-23 do Bahia que enfrenta o Atlético-BA

Fernando Medeiros deve fazer sua estreia como titular

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Com um duelo importantíssimo contra o Liverpool, do Uruguai, na próxima quinta-feira, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Conmebol Sul-Americana, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia será obrigado a utilizar um time alternativo um dia antes, na quarta-feira, diante do Atlético-BA, em Alagoinhas, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Tricolor é o quarto colocado com 4 pontos, 6 atrás do líder Bahia de Feira.

Nesta segunda-feira (04), o auxiliar técnico Cláudio Prates comandou um treinamento tático com o grupo Sub-23 no campo 3 do Fazendão e esboçou o provável time que enfrenta o Atlético de Alagoinhas. A novidade é o meio-campista Fernando Medeiros (foto), irmão do volante Flávio. Ele deve fazer sua estreia como titular pelo Esquadrão. O atacante Geovane Itinga, em recuperação de lesão, fez um trabalho de transição física.

Veja abaixo o time:



O time que deve enfrentar o Carcará foi armado com: Fernando Castro; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk Van Van; Fernando Medeiros e Caio Mello; Clayton, Marco Antônio e Iago; Caíque.

O outro time treinou com: Fabrício; Edmundo, Lucimario, Jaques e Max; Lepo e Luís Fernando; Fernandinho, Felipinho e Rodrigo; Ueslei.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário