Atacante do Vitória recebe sondagem do Botafogo, revela empresário

"não tem nada concreto", destacou o agente

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Se o atacante Neto Baiano está perto de retornar ao Vitória, um atacante do atual elenco pode deixar o clube nos próximos dias. Trata-se de Léo Ceará, de 24 anos, que é alvo de interesse do Botafogo. Segundo o empresário do jogador, Antônio Gustavo, o clube carioca fez uma sondagem pelo atleta revelado na base do Leão e atualmente titular da equipe principal. O contrato com o rubro-negro vai até o final de 2020.

“Foi somente uma sondagem por meio de um empresário e depois uma consulta feita por Anderson Barros [gestor de futebol do Botafogo]. Mas não tem nada concreto. Uma coisa totalmente embrionária. Nem proposta financeira foi feita. Foi uma consulta para saber o se o atleta tem interesse e eu disse que logicamente que o Botafogo é um grande clube. Se eles desenvolverem com o Vitória, ótimo. Se não, ele está bem feliz aqui”, disse Guga, em entrevista ao Bahia Notícias.

Léo Ceará foi uma das gratas surpresas do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2018, retornando de empréstimo e se tornando titular com Carpegiani, terminando o ano com 5 gols em 17 jogos. Esse ano, o atacante iniciou a temporada como titular, porém, em quatro jogos (contra Vitória da Conquista, Jacobina, Jacuipense e Bahia) ainda não balançou as redes.



Reviravolta: Neto Baiano volta a negociar com o Vitória e é elogiado por Chamusca

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário