Reviravolta: Neto Baiano volta a negociar com o Vitória e é elogiado por Chamusca

"precisa de uns atletas mais cascudos”, disse Chamusca

Um assunto que parecia morto e enterrado voltou à tona na Toca do Leão. Neste final de semana, surgiu uma nova informação dando conta de que o Vitória estaria negociando novamente com o atacante Neto Baiano, antes descartado juntamente com o meia Escudero e o volante Dudu Cearense. E pelo visto a notícia é verídica. Em entrevista coletiva após o clássico BA-VI deste domingo, o técnico Marcelo Chamusca elogiou Neto Baiano e afirmou que o time precisa de jogadores mais cascudos.

“Veio jogar no futebol da Bahia através do clube que eu trabalhava, que foi o Palmeiras do Nordeste. Já trabalhou comigo, conheço bem. Tem até, por incrível que pareça, apesar da idade, um histórico interessante em 2018. Tem uma certa identidade com o clube. Falo sempre de análise permanente. Dentro dessa análise permanente, pode sim acontecer, até porque a gente está com jogadores muito jovens, precisa de uns atletas mais cascudos”, afirmou.



Neto Baiano, de 36 anos, conquistou apenas um título pelo Vitória, o Baiano de 2009, mas é querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Pelo CRB, desde 2016, ele fez mais de 155 jogos e marcou 48 gols, sendo bicampeão alagoano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário