Após reunião no Barradão, Neto Baiano comenta provável retorno ao Vitória

"vou voltar fazendo gols", prometeu o ídolo do Leão

Foto: Tiago Caldas / A Tarde

O retorno do atacante Neto Baiano ao Vitória, para a sua quarta passagem, está muito próximo de acontecer. Nesta segunda-feira (04), o ídolo rubro-negro compareceu ao Barradão, acompanhado do seu empresário Antônio Gustavo, para uma reunião com a diretoria do clube. Ele confirmou a negociação, porém, a definição deve ficar para a terça-feira. O polêmico jogador falou com a imprensa e reiterou o desejo de vestir novamente a camisa do Leão, e não para encerrar a carreira, mas sim para ajudar a colocar o Vitória de volta na Série A.

“Houve uma conversa boa entre a diretoria e meus empresários, mas ainda não definiu nada. Vamos esperar amanhã para definir a situação. Todos sabem do desejo que eu tenho de voltar e ajudar ao Vitória. Não é para encerrar a carreira e sim para jogar e ajudar o time a subir para a Primeira Divisão”, disse o atacante.

Apesar dos 36 anos, Neto Baiano garantiu que ainda tem muito gás e prometeu muitos gols caso acerte seu retorno ao Leão. Ele também destacou o carinho imenso que tem pelo torcedor do Leão.

“Eu fiz uma temporada boa ano passado no CRB e marquei 22 gols na temporada. E vou voltar fazendo gols. Tenho um carinho imenso pelo Vitória, e caso dê certo, vou fazer bastante gols. Podem esperar. Caso eu volte, espero a torcida gritar meu nome e eu espero poder fazer muitos gols aqui”, destacou.



Neto Baiano, de 36 anos, conquistou apenas um título pelo Vitória, o Baiano de 2009, mas é querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Pelo CRB, desde 2016, ele fez mais de 155 jogos e marcou 48 gols, sendo bicampeão alagoano.

Reviravolta: Neto Baiano volta a negociar com o Vitória e é elogiado por Chamusca

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário