O centroavante Gilberto iniciou o ano com fome de gols. Já são seis em 4 jogos pelo Bahia na atual temporada, o último deles no clássico BA-VI, diga-se, uma pintura de bicicleta. Nesta segunda-feira, o camisa 9 concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Fazendão, antes do treinamento. Ele falou sobre a boa fase, mas ressaltou que ainda é cedo para afirmar que é a melhor fase da sua carreira. Em relação ao BA-VI, elogiou a atuação da equipe tricolor apesar do empate amargo por 1 a 1.
“É muito cedo para falar que é a melhor fase da minha carreira. Estamos no começo da temporada e temos que trabalhar o máximo para conquistar o que Deus nos dá no dia a dia, jogo a jogo. Nossa equipe está trabalhando forte, escutando o que Enderson está falando”, disse.
“O Ba-Vi é um clássico histórico no Brasil, com peso muito grande. Mas é um clássico e se tratando de clássico, detalhes fazem com que você tenha o triunfo ou não. Encaramos de forma correta todos os resultados, positivos ou não. Sei que não estamos contentes porque poderíamos sair com o triunfo. Mas a gente vai conversar com o treinador e corrigir o que erramos. Tivemos volume muito grande no primeiro tempo e no segundo deixou um pouquinho a desejar”, comentou.
Ouça a entrevista completa:
Bahia inicia preparação para a decisão contra o Liverpool pela Sul-Americana