Diego Aragão deve reforçar o Fluminense de Feira contra o Atlético-BA

Meia do Touro do Sertão está recuperado da lesão

O Fluminense de Feira com dois jogos, um triunfo e dois empates, curiosamente quando atuou em Feira de Santana, segue firme na terceira posição da tabela de pontuação do Campeonato Baiano 2019. O próximo compromisso do time feirense acontece no sábado (9) dentro do Joia da Princesa, quando encara o Atlético de Alagoinhas, outro invicto na competição.

Para o compromisso, o Touro do Sertão deve ter o retorno do meia Diego Aragão. Ainda na fase de pré-temporada, o jogador sofreu uma contusão muscular que o afastou dos primeiros jogos do Campeonato Baiano, mas agora ele vive a expectativa de voltar aos campos. A semana para o meio-campista deve ser de muito trabalho para ficar pronto para estrear nessa temporada pelo Flu de Feira.

Estou bem, com muita vontade de jogar. Vou trabalhar forte durante a semana para ficar à disposição do treinador Chiquinho e se ele optar por mim estarei pronto para dar o melhor de mim e ajudar o Fluminense nessa caminhada rumo a classificação”, ressaltou Aragão em entrevista concedida ao site oficial do Fluminense de Feira.



Experiente, o atleta classifica o começo da competição como equilibrado. “Um campeonato ‘tiro curto’, onde cada partida é uma decisão e o Fluminense tá bem, tá no G-4 e a nossa luta é melhorar cada vez mais. Temos mais uma parada complicada contra o Atlético que é um time difícil, mas temos todas as condições de vencer e seguir lutando pela nossa classificação”, destacou Diego Aragão.

Com um jogo quarta e outro quinta, Bahia terá semana cheia e desgastante

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário