Está encerrada a participação dos clubes baianos na 50ª Copa de São Paulo de Futebol Júnior. Logo cedo, o Atlântico não resistiu e foi despachado pelo Botafogo ao perder pelo 2 x 0 em jogo realizado no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos (SP). Com a derrota, o Tubarão volta para casa, enquanto o time carioca, na sequência da competição, enfrentará o América-MG que por sua vez eliminou Cuiabá na cidade de Franca ao vencer pelo placar de 2 x 0 em jogo que aconteceu também nesta sexta-feira.
Agora à noite foi à vez do Esporte Clube Vitória que reeditou o duelo da final do Brasileiro Sub-20 do ano passado contra o Palmeiras (vencido pelo time paulista após duas vitórias contundentes nas finais: 4 a 1 no Barradão e 5 a 2 no Allianz Parque), e outra vez o Leão fracassou, fazendo feio de NOVO quando perdeu pelo placar de 3 x 0 com Guilherme Viera (considerado o Di Maria do Palmeiras) marcando aos 16 minutos ainda do primeiro tempo, Iago aos 23 minutos fez segundo tempo e Josué fechou o placar ao fazer 3 x 0 já nos acréscimos em duelo realizado na Arena Capivari.
Jogo equilibrado jogado em um estádio de péssimo gramado e pouco iluminado, além disso, tivemos uma partida pobre tecnicamente especialmente pelos desfalques de ambas as equipes. O Palmeiras sem nove jogadores, enquanto o Vitória, utilizando-se um time tendo como base os meninos do SUB-17.
No primeiro tempo, o Vitória pouco criou, enquanto o Palmeiras deu apenas um chute em direção ao gol e fez 1 x 0, depois disso, desapareceu em campo. O segundo tempo foi uma copia fiel dos minutos iniciais, com o Palmeiras ainda sem apresentar um bom futebol ampliou o placar ao fazer 2 x 0 e depois 3 x 0, diante de um Vitória sem forçar para reagir ou até mesmo para espernear e evitar a derrota larga
O Vitória começou Yuri; Wellisson, Suassuna, Diguinho e Gabriel; Bruno, Maykon, Ruan e Rafael; Edson e Edi Carlos
Com o resultado, o Leão agora eliminado volta para casa, já o Palmeiras avança em direção do Galvez-AC que venceu Desportiva Ferroviária do Espírito pelo placar de 1 x 0. O time capixaba era até então considerado a sensação da competição após três triunfos na fase de grupo. Vale lembrar que Palmeiras e Galvez do Acre se enfrentaram na primeira fase registrando triunfo do time paulista pelo placar de 2 x 0.
Bahia, Vitória da Conquista que também representaram o futebol do Estado na competição, foram eliminados ainda na primeira fase, sendo o Esporte Clube Bahia trazendo uma grande decepção para a torcida tricolor
VEJA TAMBÉM
- Assistir Palmeiras x Vitória AO VIVO pela 2ª rodada da Copa São Paulo
- Zagueiro chega sem custos e Bahia ficará com o direito federativo
- Com meia-atacante poupado, Bahia realiza mais duas atividades nesta sexta
- Em mais um treino tático, Chamusca faz novos testes no time do Vitória
- Confira os gols de Atlântico-BA 0 x 2 Botafogo pela 2ª fase da Copinha
- Bellintani sobre Jean Mota: “Não tem nenhuma conversa mais sobre isso”
- Anunciado pelo Atlético-BA, Fausto disputará o Baianão pela 13ª vez seguida
- Atlântico-BA perde para o Botafogo e está eliminado da Copa São Paulo
- Sport-PE tenta contratar Allione. Jogador deve jogar no Rosário Central
- Dudu manifesta desejo de voltar ao Vitória, mas dirigente descarta