Com meia-atacante poupado, Bahia realiza mais duas atividades nesta sexta

Neste sábado, o Bahia fará um treino aberto à torcida

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O elenco do Bahia realizou mais duas atividades com bola nesta sexta-feira (11) no Fazendão. Segundo a assessoria do clube, de manhã, em metade do campo 1, o treinador Enderson Moreira dividiu o grupo em setores e trabalhou a parte técnica. Três jogadores do setor ofensivo enfrentaram dois componentes da linha de defesa e logo depois, em um segundo momento, os três homens de frente ganhavam o reforço de dois laterais.

Além disso, o comandante trabalhou situações de lançamentos longos e saída de bola. No turno vespertino, na primeira parte, o elenco foi dividido em três grupos de sete jogadores para realização de um treino técnico, como parte do aquecimento do preparador físico Edy Carlos.

Já com Enderson Moreira, novamente no campo principal do CT, os atletas participaram de uma sequência de exercícios técnicos com equipes de seis atletas e um coringa. O meia-atacante Élber, com indisposição estomacal, foi poupado das duas atividades com bola e fez apenas um treino físico na academia.



O grupo B, pela manhã, trabalhou na sala de musculação e na segunda atividade do dia, no campo 3 do Fazendão, realizou uma atividade tática e aprimorou os lances de bola parada. Neste sábado (12), pela manhã, o elenco participará de um treinamento aberto para torcida na Fonte Nova. A entrada no estádio será mediante a entrega de um 1kg de alimento não perecível.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário