Bellintani sobre Jean Mota: “Não tem nenhuma conversa mais sobre isso”

"é um assunto que está congelado", disse

Após o vice-presidente, Victor Ferraz, afirmar que o Bahia pode trazer outro jogador para o meio-campo devido indefinição e incerteza sobre a vinda de Jean Mota, do Santos, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, também comentou o assunto nesta sexta-feira em entrevista ao Jornal Correio. Segundo o mandatário, a negociação congelou e o Esquadrão não conversa mais sobre o caso. Caso o clube santista coloque à disposição e o Tricolor ainda tiver interesse, poderá sentar e conversar, porém, no momento está fora de foco.

“É normal, um treinador está chegando no clube, não conhece todos os atletas, está fazendo um período de treino com todos eles para depois ver quem vai dispensar ou não vai dispensar. Se ele for colocado à disposição e o Bahia ainda tiver interesse, a gente pode sentar e conversar, mas hoje está fora do foco. Não tem nenhuma conversa mais no dia a dia sobre isso. Não é um assunto que está aguardando, é um assunto que está congelado”, disse ao Correio.

Jean Mota chegou a um acordo com o Bahia ainda antes do Natal, em 2018, revelação feita por seu empresário. No entanto, o Santos alegou que o técnico Jorge Sampaoli pediu para aguardar com a intenção de avaliar o atleta na pré-temporada e, inclusive. Lembrando que o Peixe está interessado no meia Ramires, 18 anos, que pertence ao Esquadrão, e teria feito uma proposta incluindo Jean Mota como moeda de troca. Na última quarta-feira, Victor Ferraz, vice-presidente, também comentou sobre o meio-campista (veja ao final do texto).



Natural de São Paulo (SP), Jean Mota, de 25 anos, surgiu na Portuguesa ainda jovem e tratado como uma grande promessa. Foi negociado com o Fortaleza em 2015 e após se destacar marcando 6 gols em 28 jogos, foi contratado pelo Santos em 2016. Na primeira temporada, marcou 2 gols em 23 jogos pelo time principal. Em 2017, foram 44 jogos e 1 gol. Já na temporada 2018, entrou em campo 42 vezes e anotou 2 tentos e 2 assistências.

VEJA TAMBÉM

Empresário prevê liberação de Jean Mota para o Bahia nos próximos dias

Com indefinição no caso Jean Mota, Bahia pode trazer outro jogador

Desejado pelo Bahia, Jean Mota aparece como titular em treino do Santos

Diego Cerri sobre Jean Mota no Bahia: “Ainda faltam alguns detalhes”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário