Em mais um treino tático, Chamusca faz novos testes no time do Vitória

Rodrigo Andrade e Erick entraram na equipe titular

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

No próximo domingo (13), no Barradão, o técnico Marcelo Chamusca terá a oportunidade de observar o seu elenco no jogo-treino diante do Esporte Clube Olímpia, de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O adversário, fundado em 2016, pertence ao atacante baiano Anderson Talisca, do clube chinês Guangzhou Evergrande. O teste será às 9h, desta vez sem a presença da torcida.

Até lá, o treinador vai aproveitando os treinamentos para montar o quebra cabeça. Chamusca iniciou o processo de formação do time nos últimos cinco dias, com constantes treinos táticos, testando diversas formações no time e aproveitando os novos reforços que chegaram recentemente. No treino desta sexta-feira (11), o comandante colocou os novatos Thales, Vilela e Andrigo no time principal, fazendo outras experiências no decorrer do treino.

Chamusca manteve a linha defensiva com Jeferson, Thales, Ramon e Arroyo. No meio, Rodrigo Andrade substituiu Wesley, enquanto Erick ganhou a vaga de Ruy. O time titular teve: Jeferson, Thales, Ramon e Arroyo; Rodrigo Andrade e Leandro Vilela; Yago, Andrigo e Erick; Léo Ceará

O pontapé inicial na temporada será na próxima terça-feira (15), contra o CSA, fora de casa. A equipe Sub-23 fará esta estreia em 2019, sob o comando do técnico João Burse, enquanto a equipe principal permanece treinando forte com Chamusca, em Salvador.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário