Nilton garante que reduziu 30% do salário para continuar no Bahia em 2019

O jogador chegou no começo de 2018 e fez 21 jogos pelo Bahia

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de uma longa negociação, o meia Nilton renovou seu vínculo com o Bahia por mais uma temporada. O jogador chegou no começo de 2018 e fez 21 partidas oficiais pelo tricolor no ano passado, marcou um gol e deu duas assistências e o melhor, conta com a simpatia de parte significativa do torcedor tricolor.

Nesta sexta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva no Fazendão onde falou sobre a temporada 2019, além disso, garantiu que reduziu seu salário em cerca de 30% para continuar no Bahia e comemorou a permanência do técnico Enderson Moreira.

“Acho que o mais importante de um clube é tentar manter o técnico, até pela filosofia, os trabalhos. Ano passado foram umas 20 contratações, esse ano foram 10. Conseguiu manter uma boa parte dos atletas. Os que saíram foram que tiveram um bom destaque individual, que não conseguiu segurar. Muito bom Enderson colocar o trabalho dele desde o começo, ter tempo para trabalhar. Fazendo uma boa pré-temporada, vendo as características, é importante. Quem acaba chegando, o clube acolhe da melhor maneira”, disse.

“Acho que o mais importante de um clube é tentar manter o técnico, até pela filosofia, os trabalhos. Ano passado foram umas 20 contratações, esse ano foram 10. Conseguiu manter uma boa parte dos atletas. Os que saíram foram que tiveram um bom destaque individual, que não conseguiu segurar. Muito bom Enderson colocar o trabalho dele desde o começo, ter tempo para trabalhar. Fazendo uma boa pré-temporada, vendo as características, é importante”, finalizou.

Ouça o áudio



VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário