Já pode estrear: Nome de meia contratado pelo Bahia aparece no BID

Shaylon chegou por empréstimo do São Paulo

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Contratado pelo Bahia por empréstimo junto ao São Paulo até o final de 2019, o meia Shaylon já pode fazer sua estreia oficial pelo Esquadrão. No início da tarde desta sexta-feira (11), o jogador teve o seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, poderá fazer seu primeiro jogo na próxima quarta-feira (16), às 20h30 (horário de Salvador), contra o CRB, na Arena Fonte Nova, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Shaylon começou na Chapecoense, chegou ao São Paulo e foi artilheiro do time sub-20 multicampeão em 2016, e promovido ao elenco principal por Rogério Ceni. Chegou a ser peça importante esse ano quando a equipe paulista liderou o Campeonato Brasileiro. Ele substituiu Nenê em algumas rodadas no fim do primeiro turno. Na última rodada da primeira metade da competição, fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. Depois, entretanto, não teve mais tantas chances.

Em 2018, foram 23 partidas e 2 gols marcados pelo time paulista, um deles no empate entre São Paulo e Bahia por 2 x 2 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em plena Arena Fonte Nova. O jogador saiu do banco de reservas para empatar a partida no último minuto.. No total, em dois anos de profissional, foram 39 jogos e 4 gols.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*