Vitória confirma a contratação do experiente zagueiro Edcarlos

Edcarlos, de 33 anos, fica no clube até final de novembro

Foto: Divulgação / EC Vitória

Através de suas páginas nas redes sociais, o Esporte Clube Vitória anunciou na manhã desta sexta-feira (11) mais um reforço para a atual temporada. Trata-se do zagueiro Edcarlos, que já estava apalavrado há alguns dias com o Leão e chega com contrato até 30 de novembro de 2019. O defensor, de 33 anos, com passagens por Fluminense, São Paulo e Atlético-MG, estava defendendo o Goiás em 2018.

Edcarlos se junta à Lucas Ribeiro, que está com a seleção brasileira para o Sul-Americano sub-20; Ramon, Ruan Renato, e o recém-contratado Thales, emprestado pelo Internacional. Além de Léo Xavier e Bruno Bispo, que estão no grupo Sub-23. Já Walisson Maia, que está lesionado, encerrou o contrato em dezembro, mas foi prorrogado até o final da recuperação.



Apesar de ser natural de Salvador (BA), Edcarlos Conceição Santos começou nas divisões de base do São Paulo e após cinco temporadas atuando no time principal, chamou a atenção do Benfica-POR, clube que defendeu em 2008. Rodou ainda por Fluminense, Cruz Azul (México), Cruzeiro, Grêmio, Sport-PE, Seongnam IC da Coreia, Atlético-MG, Olímpia do Paraguai e por último o Goiás, por quem disputou a Série B do Brasileiro, atuando em 23 partidas na temporada passada.

Deixe seu comentário