Internacional x Taquaritinga se enfrentam pela 2ª fase da Copinha

decisão é de jogo único. ou seja, quem vencer, avança.

Internacional x Taquaritinga se enfrentam nesta sexta-feira (11/01/2019), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga (SP). O duelo é válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na sua edição de número 50.

O Internacional terminou a fase de grupos com 9 pontos, três triunfos, 100% de aproveitamento. O clube gaúcho marcou 10 gols e sofreu apenas um. Ao lado do Inter, estavam no grupo o Votuporanguense (classificado como 2º colocado), além dos eliminados Batatais e Trem-AP.

O Taquaritinga, por sua vez, se classificou em segundo lugar no grupo que teve o Esporte Clube Bahia. A chave do time paulista foi um dos mais equilibrados da primeira fase, onde inclusive, três times terminaram a fase com cinco pontos. O Guarani de Campinas , o Taquaritinga e o Bahia terminaram com cinco pontos, e tiveram seis, dois e dois de saldo de gols, respectivamente.

Para assistir ao jogo Internacional x Taquaritinga, o torcedor terá apenas a opção do Globoesporte.com, site das organizações Globo, já que a partida não será transmitida pela TV fechada.



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário