Vitória reencontra o Palmeiras em decisão pela Copa São Paulo Júnior

decisão é de jogo único. ou seja, quem vencer, avança.

Dos cinco representantes do futebol da Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, três já foram eliminados na fase de grupos, sendo que o Esporte Clube Bahia de forma precoce se despediu ao ficar apenas no 3° lugar em um grupo composto por Guarani-SP, Taquaritinga e Boavista. Jacobina e Vitória da Conquista também deram adeus ao principal torneio de base do futebol brasileiro, ficando apenas Vitória e Atlântico – sendo este último uma das principais surpresas da competição.

Nesta sexta-feira, a bola já rola pela segunda fase da Copinha, com destaque para o duelo entre Vitória e Palmeiras, que se reencontram em mais uma decisão após protagonizarem em 2018 a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro Sub-20 terminando com o Verdão campeão. Dessa vez, porém, o Leão atua quase que na sua totalidade com jogadores do Sub-17, já que os atletas do Sub-20 estão integrados ao elenco Sub-23. O duelo acontece às 20h30 (horário da Bahia) desta sexta, no Arena Capirari, em Capiravi (SP). JOGO AO VIVO AQUI.

Primeira fase: O Esporte Clube Vitória depois um começo decepcionante quando perdeu na estreia para a Desportiva Ferroviária-ES pelo placar de 2 x 1, se recuperou plenamente. Na sequência o time baiano venceu o Grêmio Novorizontino-SP pelo placar mínimo e na tarde desta quarta-feira, precisando apenas de um simples empate, foi além quando encarou e venceu a União Agrícola Barbarense (SP), no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste pelo placar de 1 x 0.



Desta forma, o Leão avançou para a fase do mata-mata em segundo lugar do grupo 14 com seis pontos, atrás da Desportiva Ferroviária do Espírito Santo que com 100% de aproveitamento liderou o grupo com tranquilidade, obtendo 9 pontos. O time capixaba é uma das gratas surpresas da competição.

Campanha do Palmeiras
Palmeiras 2 x 0 Galvez-AC
XV de Piracicaba-SP 0 x 1 Palmeiras
Capivariano-SP 1 x 0 Palmeiras

Campanha do Vitória
Vitória 1 x 2 Desportiva Ferroviária-ES
Vitória 1 x 0 Grêmio Novorizontino-SP
Vitória 1 x 0 União Agrícola Barbarense (SP)

Assistir Palmeiras x Vitória AO VIVO pela 2ª rodada da Copa São Paulo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário