Bahia briga por vaga na Sul-Americana ou contra o rebaixamento? técnico responde

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira do Esporte Clube Bahia concedeu entrevista coletiva hoje à tarde no Fazendão onde falou sobre o jogo contra o Botafogo no próximo sábado no Rio de Janeiro.

“Competição de mata-mata traz ambiente diferente. Iniciamos o jogo no Engenhão com uma pequena vantagem. O Botafogo sabia que precisava reverter isso. Só que agora é um jogo que vale muito. Qualquer time que sair de uma forma para cima, sem se resguardar devidamente pode comprometer o resultado. É um confronto direto pela posição na classificação

“Nosso clima sempre foi leve. Não descontraído demais, nem somos muito para baixo. Quando cheguei aqui era um clima muito tenso. Faz quatro meses. Confesso que em determinado momento, nos últimos dois meses, mesmo nos momentos mais difíceis, havia uma leveza no ambiente, mesmo quando não tivemos resultado que todos esperávamos. É uma constante no nosso dia-a-dia. Quando há possibilidade de brincar, todo mundo brinca. Apresentação dos novos jogadores todo mundo brinca. Mas quando tem que ter concentração no trabalho está todo mundo imbuído. O nível de treinabilidade nosso aumentou muito. Uma coisa que temos que enaltecer muito”, comentou.

Ouça a entrevista



“A gente tem condição de alcançar coisas grandes”, diz atacante do Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário