“A gente tem condição de alcançar coisas grandes”, diz atacante do Bahia

"Mas temos que ter pés no chão", ressaltou

Foto: Divulgação / Botafogo

O Esporte Clube Bahi está envolvido em duas decisões, pelo Campeonato Brasileiro onde luta contra o rebaixamento e pela Copa Sul-Americana onde se encontra nas quartas de final e tem na próxima semana o primeiro duelo contra o Atlético-PR. Porém, antes desse jogo, o Esquadrão entra em campo pela Série A no próximo sábado, enfrentando o Botafogo, às 16 horas, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada.

Para o atacante Edigar Junio, o Bahia tem condição de alcançar coisas grandes, porém, é preciso ter os pés no chão e trabalha duro para conquistar os objetivos. Em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, o camisa 11 também destacou a importância de somar os 3 pontos diante do Botafogo no Rio de Janeiro para seguir se afastando do Z-4. Veja abaixo



“A gente sabe que é outra situação, mas a gente entende que temos condições de chegar lá e sair com os três pontos. Temos que ir com o pé no chão pela dificuldade do jogo, mas vamos confiantes e se Deus quiser vamos sair com o triunfo […] Temos que olhar para nossa equipe, cientes do que podemos fazer e dar o nosso melhor. Assim, conquistaremos grandes coisas […] Penso que a gente tem condição de alcançar coisas grandes. Acho que pode ser esse o momento, mas temos que ter pés no chão porque o Campeonato Brasileiro a gente não pode subestimar”, disse.

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. To have work opportunities! This can be a kind of info that should be shared over the web. Disgrace on Google for no positioning this set up higher longer! Seriously over and discuss with my web site. Many thanks =)

1 Trackback / Pingback

  1. enterprise discount code

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*