“A gente tem condição de alcançar coisas grandes”, diz atacante do Bahia

"Mas temos que ter pés no chão", ressaltou

Foto: Divulgação / Botafogo

O Esporte Clube Bahi está envolvido em duas decisões, pelo Campeonato Brasileiro onde luta contra o rebaixamento e pela Copa Sul-Americana onde se encontra nas quartas de final e tem na próxima semana o primeiro duelo contra o Atlético-PR. Porém, antes desse jogo, o Esquadrão entra em campo pela Série A no próximo sábado, enfrentando o Botafogo, às 16 horas, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada.

Para o atacante Edigar Junio, o Bahia tem condição de alcançar coisas grandes, porém, é preciso ter os pés no chão e trabalha duro para conquistar os objetivos. Em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, o camisa 11 também destacou a importância de somar os 3 pontos diante do Botafogo no Rio de Janeiro para seguir se afastando do Z-4. Veja abaixo



“A gente sabe que é outra situação, mas a gente entende que temos condições de chegar lá e sair com os três pontos. Temos que ir com o pé no chão pela dificuldade do jogo, mas vamos confiantes e se Deus quiser vamos sair com o triunfo […] Temos que olhar para nossa equipe, cientes do que podemos fazer e dar o nosso melhor. Assim, conquistaremos grandes coisas […] Penso que a gente tem condição de alcançar coisas grandes. Acho que pode ser esse o momento, mas temos que ter pés no chão porque o Campeonato Brasileiro a gente não pode subestimar”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário