Vitória faz sondagem por goleiro da Chapecoense, revela diretor

Após liberar o goleiro Fernando Miguel para acertar com o Vasco à pedido do mesmo, o Esporte Clube Vitória já está no mercado em busca de um substituto para o arqueiro de 33 anos. E um dos desejos da diretoria do Leão é o jovem goleiro Elias, de 22 anos, revelação e destaque do Juventude que atualmente defende a Chapecoense.

Quem confirma a informação é o diretor de futebol da Chapecoense, Rui Costa. Ele admitiu que o Vitória fez uma sondagem pelo goleiro. Porém, o dirigente garantiu que até o momento nenhuma proposta oficial foi apresentada pela diretoria do Leão. Veja abaixo:


“Eu nem queria falar sobre esse tema, pois tivemos um jogo importante ontem e não costumo falar de negociações. Mas o Vitória fez uma sondagem por Elias. Mas até o momento não passou disso. Não existe negociação em curso. Por enquanto uma sondagem”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Além de Elias, o Vitória tem outros nomes na lista, alguns inclusive já iniciaram negociação. Elias tem 22 anos e possui vínculo com a Chapecoense até o final de 2021. Ele chegaria para disputar posição com Caíque, atual titular da metra rubro-negra.

Vitória lançará novo uniforme no dia em que completará 119 anos

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário