Sem deixar saudades, meia se despede do Vitória e vai jogar no CRB

Foto: Divulgação/ECV

Dono de um dos maiores salários do elenco do Vitória, o meia Cleiton Xavier está de saída da Toca do Leão. O destino do jogador será Maceió, onde irá vestir a camisa do CRB e encontrar com outros jogadores com passagem pelo futebol baiano, caso de Feijão, Neto Baiano, Willians Santana, Diego Rosa, e companhia.

As negociações estão quase finalizadas e, de acordo com o site Arena Rubro-Negra, assinatura ocorrerá nesta terça-feira e o contrato de empréstimo será até o final de 2018. O CRB pagará a maior parte dos vencimentos do atleta que chega aos R$ 300 mil por mês. Um enorme alívio financeiro para o Leão que não viu Cleiton corresponder o investimento feito pela diretoria rubro-negra.



Contratado junto ao Palmeiras para ser o grande maestro da equipe, o meia Cleiton Xavier acumula fracassos e após um ano de clube ainda não fez valor dentro de campo o enorme investimento feito na sua contratação e por um contrato de dois anos e meio, mas sempre que esboça um retorno, acaba contraindo algum tipo de lesão.

Em 2018, Cleiton entrou em campo apenas uma única vez e por 22 minutos, afinal, se recuperava de uma lesão e já estava pronto para voltar, porém, neste sábado, o meia sofreu uma nova lesão e provavelmente irá desfalcar o Leão nas rodadas iniciais da Série A e nas fases decisivas da Copa do Nordeste.

Em 2017, o atleta também se lesionou, no entanto, conseguiu ser um pouco presente em campo, ainda que não correspondesse com bom futebol. Foram 42 jogos e 7 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário