Zagueiro de Seleção deve deixar o São Paulo: “Está chegando a hora”

O Rodrigo Caio, convocado frequentemente pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira e cotado para integrar a lista para Copa do Mundo, falou nesta segunda-feira (7) sobre uma possível saída do São Paulo já na janela de transferências do meio do ano. EM entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, ele deixou claro que está chegando a hora de sair do clube e procurar novos ares. A relação desgastada seria um dos motivos, depois de 7 anos no Morumbi.

“Sim (deve sair mesmo que não seja convocado), acho que pode ser nessa janela, sim, mas não tem como a gente ter certeza, não abriu a janela, não tem nada concreto, mas cada vez mais está chegando a hora de sair (do São Paulo), de procurar novos ares, isso é nítido”, afirmou.




Aos 24 anos, Rodrigo Caio surgiu nas categorias de base do São Paulo e só jogou por lá. Em 2015, chegou a fechar negócio com o Valencia, da Espanha, mas um imbróglio contratual e até mesmo um laudo médico impediram a concretização do negócio, que à época girava em torno de R$ 45 milhões.

No ano seguinte, Rodrigo Caio foi campeão olímpico pelo Brasil dos Jogos Rio-2016 e voltou a ser cortejado pelo mercado europeu. Sevilla, Hamburgo e Napoli tentaram levar o jogador ano passado, mas novamente o São Paulo não chegou a um acordo com os interessados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário