Vitória lançará novo uniforme no dia em que completará 119 anos

No próximo domingo (13/05), o Esporte Clube Vitória completa 119 de fundação e para comemorar esse dia a diretoria rubro-negra irá apresentar ao torcedor o novo uniforme do clube, em evento marcado para acontecer no Salvador Shopping, a partir das 14h, em uma das salas de cinema.

Para participar do lançamento, o torcedor precisa ser sócio de algum dos planos SMV (Sou Mais Vitória) e comprar uma camisa oficial 1 ou 2 na pré-venda, que será realizada a partir de quarta-feira (09/05), na loja oficial do clube, no estádio Manoel Barradas, Barradão.vNo ato da compra do novo uniforme, o torcedor receberá o ingresso para a solenidade e um voucher para retirar a vestimenta no domingo (13/05).

Os torcedores presentes poderão também acompanhar por meio da tela do cinema o confronto entre Vitória x Vasco, que acontece no mesmo dia, às 16 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 5ª rodada Série A. Esse jogo marcará a estreia do uniforme. A camisa oficial será comercializada por R$ 219,90. Sócio-torcedor tem desconto de 10%.


Volante do Corinthians preocupado com o trio ofensivo do Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário