Volante do Corinthians preocupado com o trio ofensivo do Vitória

Quando falamos de Corinthians x Vitória, logo lembramos do triunfo surpreendente do Leão sobre o Timão que encerrou uma séria invicta de 34 partidas dos paulistas sem perder no ano ao vencer por 1 a 0 em pela Arena de Itaquera, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão da Série A, com gol do atacante colombiano Santiago Tréllez.

Corinthians e Vitória voltam a se encontrar pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (10), às 19h30, na Arena Itaquera, em São Paulo. No jogo de ida no Barradão, os times empataram por 0 a 0. No novo regulamento do certame, o gol fora de casa não é critério de desempate, ou seja, qualquer empate é pênalti. Quem vencer, leva.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (8), o volante Maycon, do Corinthians, mostrou preocupação com a equipe do Vitória e não vê o Timão como favorito. Além disso, pregou respeito ao Leão e destacou o trio ofensivo perigoso do time de Vagner Mancini. Veja abaixo:


“O Corinthians entra com a responsabilidade muito maior que alguns adversários, mas não nesse jogo. O Vitória já tirou uma invencibilidade nossa, é uma equipe perigosa, que respeitamos bastante, um trio ofensivo perigoso. Sem o gol fora de casa, podemos nos expor mais, porque independentemente do empate sabemos que irá para os pênaltis. Mesmo assim, é preciso cautela”, disse.

Vitória lançará novo uniforme no dia em que completará 119 anos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário