Autor do golaço do Vitória reclama da reserva

Uilliam Correia teve um papel determinante hoje à tarde no triunfo do Vitória em cima do Atlético-GO que proporcionou a condição do Leão sair da zona de rebaixamento ainda que em caráter provisório ou não, isto vai depender dos jogos do Domingo. O jogador entrou no lugar de Yago e já no finzinho do jogo fez um golaço salvador em um momento que o Atlético-GO pressionava. Depois do jogo, o jogador reclamou da condição de reserva a partir do jogo contra o Bahia.

“Todo mundo é importante, é um grupo. O Uillian Correia, das 12 jogou dez”, afirmou ao canal Sportv um pouco acima do tom, falando de si mesmo na terceira pessoa e referindo-se às rodadas do Campeonato Brasileiro. “Às vezes a gente não entende as escolhas do treinador. Fiquei muito chateado, sim. Mas entrei buscando fazer o meu papel, fazer o meu trabalho aqui dentro.”

“Muitas pessoas acham que entendem muita coisa, mas tem que começar a ver os números. Os números dizem tudo… É por isso também que a gente está nessa situação”, completou Uillian Correia ao canal que transmitiu a partida.

Autor(a)

Deixe seu comentário