Vojvoda projeta duelo contra o Bahia e espera fim do jejum do Fortaleza

o Leão do Pici aparece na terceira colocação, com 49 pontos, e na última rodada empatou com o Athletico-PR.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Sem vencer há quatro jogos, o Fortaleza encara o Bahia neste sábado (21), às 21h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time cearense vem de derrota para o Corinthians por 2 a 0 pela Sul-Americana, enquanto na Série A perdeu duas e empatou uma nas últimas três partidas. O técnico Juan Pablo Vojvoda prioriza encerrar essa oscilação.

“A prioridade é sair rapidamente desse momento de oscilação. Coisa que não é fácil, porque sabemos o que é o futebol, sabemos que temos adversários que estão lutando por coisas importantes também. Conseguimos uma sequência importante de vitórias, agora estamos numa sequência que não estão bons o funcionamento e o resultado”, avaliou o treinador.

“Sobre o próximo jogo com o Corinthians, em São Paulo, o primeiro é recuperar nosso funcionamento, nossa confiança, que somos um bom time e ganhar o próximo jogo. A partir daí vamos pensar em recuperar o que todos queremos. O principal é isso”, completou.

O Esquadrão, que vem de triunfo sobre o Atlético-MG por 3 a 0 em casa, ocupa o 6º lugar, com 42 pontos, enquanto o Leão do Pici aparece na terceira colocação, com 49 pontos, e na última rodada empatou com o Athletico-PR por 1 a 1 na Ligga Arena.

“É preparar para a partida contra o Bahia. Sabemos a importância do Brasileirão, sabemos que são três partidas que não ganhamos no Brasileiro. É planejar bem, recuperar fisicamente para o jogo, com um adversário que ganhou a última partida, é um bom adversário do Nordeste também, que tem seu significado para o torcedor”, concluiu o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário