Técnico do Vitória admite falhas e espera esforços

O Esporte Clube Vitória jogou hoje à tarde no Estádio Independência contra o Atlético-MG, o mesmo futebol limitado de sempre, o mesmo que jogou contra o Internacional, por exemplo, o grande diferencial é o adversário de maior qualidade que não permite jogar pouco ainda assim vencer. No entanto, seja em qualquer das circunstancias perde para o Atlético-MG no seu estádio é um resultado comum, vezeiro e até esperado.

Na tradição entrevista coletiva, após o jogo Vagner Mancini lamentou o resultado naturalmente e crê que o insucesso aconteceu por falhas comum no futebol.

“Foram falhas de jogo, que normalmente a gente vê no futebol. A gente orienta e fala para que os jogadores não fiquem livres na área. São lances que acontecem, mas que a gente tem que tentar, de todas as formas, achar uma maneira de corrigir já que na quarta-feira a gente tem outra partida, agora contra o Corinthians pelo jogo e ida da Copa do Brasil dentro do Barradão.

O treinador também, admite que o time precisa de reforços, e revelou que existe uma promessa da direção que prometeu a chegada de novos atletas para os próximos dias.

Autor(a)

Deixe seu comentário