Com demolição da antiga Fonte Nova, muitos sonhos foram interrompidos

Acabaram com o sonho de surgir outros Alan do Carmo e Marcela

O Futebol do Nordeste era sempre reverenciado no Brasil porque tinha sempre um time nordestino com a melhor media de público do futebol brasileiro. Então, resolveram derrubar a antiga Fonte Nova, destruíram um local onde servia de academia para revelar vários lutadores do boxe, e shows que era o balbininho. Acabaram com o sonho de surgirem outros Alan do Carmo e Marcela quando destruíram a única piscina olímpica do Estado.

Fizeram um estádio moderno, é verdade, custando milhões a mais do que deveria, estive lá para vê a oitava maravilha do mundo, quando percebi que o espaço do seu assento seu joelho fica encostado na cadeira abaixo. Ou seja, alguém do canto quiser ir ao banheiro todo mundo tem que levantar, mas dizem que houve imitação com estádios da Europa.

Quanta babaquice! Estádio com metade da capacidade do anterior que o Bahia com a paixão do seu torcedor reverenciava a Bahia e o Nordeste entre os clubes com maior média de público, sonho interrompido pelos mesmos que interromperam o possível aparecimento de novos Popós, Robsons, Anas Marcelas, Allans e Valerios, etc.

Infelizmente, “Há políticos que só pensam na próxima eleição, e outros com a próxima geração”.

Jorge Machado, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Autor(a)

Deixe seu comentário