Ex-zagueiro do Vitória é oferecido, mas Grêmio não demonstra interesse

Depois da confusão Victor Ramos não se acertou.

O zagueiro Victor Ramos depois daquele caso famoso “CASO VICTOR RAMOS no qual foi envolvido acerca se sua transferência para o Vitória era NACIONAL OU Internacional, aliás, diga-se, rendeu muito mais que o não menos famoso caso com a modelo Nicole Bahl, não se acertou mais dentro das quarto linhas.

Passou em alguns clubes e neste momento parece que está espalhando currículo pelo mercado. Ainda essa semana o jogador esteve na lista de supostos reforços do Vitória para o Brasileiro da Série A. o assunto morreu no berço já que o Vitória não confirmou o interesse. Ainda que admita que está nos seus planos a contratação de um novo zagueiro.



Ontem à noite, noticias vinda da imprensa gaúcha, especialmente do site UOL, anotam que o jogador foi oferecido ao Grêmio de Porto Alegre, porém, o time gaúcho não demonstrou o desejo de contar com o jogador, que, aliás, é um ótimo jogador, que creio que teve sua carreira prejudicada por aquela confusão toda que não resultou em nada.

Após deixar o Leão, Victor Ramos, atuou na Chapecoense onde saiu repentinamente. Se transferiu para o Meizhou Meixian da China e por lá ficou menos que 30 dias, por falta de adaptação.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*