Ex-volante do Flamengo é baleado em assalto no Rio Grande do Sul

O volante Lorran foi baleado na madrugada da última segunda-feira, após assalto sofrido em Canoas, no Rio Grande do Sul. O jogador, com passagem pelo Flamengo e atualmente defendendo o São Paulo-RS, foi atingido na panturrilha direita e está internado e o quadro é estável.

“O atleta Lorran, que disputou o Campeonato Gaúcho 2018 pelo São Paulo-RS, foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira na cidade de Canoas-RS. O atleta encontra-se com seu quadro estável após levar um tiro na panturrilha. O jogador, que está internado em observação médica, não tem prazo para liberação do CTI”, divulgou a Freedom Group, assessoria do atleta.

Lorran surgiu na base do Flamengo, em 2011, quando foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior e promovido aos profissionais. Chegou a ser elogiado por Ronaldinho Gaúcho feito parte do grupo que tinha R10 como principal estrela. Aos 25 anos, acumula passagens por Audax-SP, Madureira, Grêmio Anápolis-GO, Tupi-JF, Brasília, Rio Branco-PR, Bangu-RJ, e Al-Tadhamon-UAE.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário