Bahia com uma dúvida para encarar o Altos-PI. Veja time e relacionados

Allione, João Pedro, Régis e Brumado e Élber serão ausências

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com apenas um treino, o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação e já está pronto para enfrentar o Altos-PI, nesta terça-feira (20), às 21h45, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo é de enorme importância e pode carimbar a classificação na competição regional, vencendo e torcendo por tropeço do Náutico contra o Botafogo-PB.

O trabalho começou um vídeo passado pelo Departamento de Análise e Desempenho (DADE) sobre o adversário. Já no gramado, o técnico Guto Ferreira promoveu uma atividade tática entre titulares e reservas, na qual definiu a escalação inicial para encarar o Altos.

O treinador não poderá contar com Allione, João Pedro, Régis e Júnior Brumado, todos lesionados, além do meia Élber, que sofreu um incômodo muscular e foi vetado pelo departamento médico. Já o lateral-esquerdo Mena volta a ser opção após se recuperar de lesão muscular.

Guto tem apenas uma dúvida para escalar a equipe: Edson ou Marco Antônio. Se entrar com Edson ao lado de Gregore, o Bahia sai do 4-1-4-1 e volta para o 4-2-3-1.

O provável time titular é o seguinte: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Edson (ou Marco Antônio) e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Kayke.

Veja quem vai para o jogo:

Goleiros: Douglas, Rafael Santos e Anderson;
Laterais: Léo, Nino e Mena;
Zagueiros: Tiago, Lucas Fonseca, Douglas Grolli, Everson e Becão;
Volantes: Gregore, Nilton, Edson e Elton;
Meias: Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio;
Atacantes: Edigar Junio, Geovani Itinga e Kayke.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário