Alvo do Botafogo, ex-Bahia recusa Rio de Janeiro por causa da violência

Com poucas oportunidades em 2018, inclusive sendo especulado como reforço do Bahia no início da temporada, o meia Marquinhos Gabriel tem futuro incerto no Corinthians. Um possível destino seria o Botafogo, no entanto, a violência no Rio de Janeiro emperrou a negociação.

O Botafogo abriu conversas para contratá-lo e procurou o representante do atleta, mas ouviu do próprio Marquinhos Gabriel que a violência é o principal empecilho. A família dele está assustada com as notícias veiculadas a respeito da cidade nos últimos meses. Por isso, a preferência do meia, por ora, é seguir no Parque São Jorge.

Para tentar convencê-lo, um dirigente do Botafogo tinha o objetivo de se encontrar com Marquinhos Gabriel e fazer o trajeto de carro da Zona Oeste ao Estádio Nilton Santos. No início do ano, Marquinhos recusou o Rio de Janeiro pelo mesmo motivo. O Corinthians tentou envolvê-lo numa troca com o Fluminense por Gustavo Scarpa, mas o negócio não andou.

Contratado em 2016, Marquinhos Gabriel tem 78 jogos e nove gols marcados como corintiano. O contrato do atleta com o Alvinegro do Parque São Jorge é válido até 31 de julho de 2020. O jogador revelado no Internacional passou pelo Bahia em 2013, tendo atuado 44 jogos e marcados 4 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário