Na lata: Reformulação na base do Bahia e Ex-mascote empresário

A reformulação indica uma nova filosofia com promessa de inovação

Nos próximos dias, a diretoria do Bahia vai anunciar algumas mudanças nas categorias de base do clube. A reformulação indicará uma nova filosofia de trabalho dentro do departamento, já que o tricolor está elaborando um projeto diferente, com a promessa de ser “inovador”.

Em entrevista no final do ano passado, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, havia confirmado que junto com a nova cúpula diretiva iria nortear a reformulação das divisões de base da agremiação a partir de 2018. “Já fizemos a primeira reunião de leitura desse projeto. Até o final de janeiro apresentaremos o novo projeto”, pontuou.


EX-LATERAL E MASCOTE VIRA EMPRESÁRIO

O lateral-direito Railan, revelado na base Bahia, entrou para o mundo dos negócios. O jogador abriu uma barbearia no bairro da Graça, em Salvador. O local contará também com um bar e videogames para o cliente que estiver na espera.

Além de ter vestido a camisa do tricolor, Railan era mascote e encarnava o Super-Homem. Antes dos jogos, animava os tricolores e, em algumas ocasiões, provocava os rivais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário