Bahia enfrenta o Altos-PI na busca pela reabilitação na Copa do Nordeste

“O Bahia tem obrigação de ganhar sempre", disse Guto Ferreira

Na noite desta terça-feira (30), Altos e Bahia se reencontram, novamente pela 1ª fase da Copa do Nordeste. Em 2017, ambos caíram no mesmo grupo. Lá, o Tricolor Baiano empatou por 0 a 0. Em Salvador, aplicou 3 a 0, e avançou rumo ao tricampeonato. O duelo de hoje acontece às 21h45 local, (22h45 de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina.

O Bahia é o lanterna do grupo C. Na estreia, perdeu para o Botafogo-PB, em plena Fonte Nova, por 1 a 0. Enquanto isso, o Altos se encontra na segunda posição do grupo com um ponto somado. Na estreia, o clube piauiense ficou no empate contra o Náutico por 2 a 2.



Para o confronto, o Bahia terá cinco desfalques: Os laterias João Pedro e Nino Paraíba, o zagueiro Everson, os volantes Edson e Nilton e o meia Régis. Todos vetados ou preservados pelo departamento médico.

Já o time altoense terá as voltas de Roger Gaúcho , Rodrigo Trindade. O único desfalque será o zagueiro Everton expulso na partida de estreia. No banco de reservas, outra mudança: como Waldemar Lemos também foi expulso diante da equipe pernambucana, quem comandará o elenco neste jogo será o auxiliar Mauro Uchôa.

“O Bahia tem obrigação de ganhar sempre e nós vamos trabalhar por isso. Precisamos ganhar nessa condição toda. Vamos trabalhar para isso. Infelizmente, dos últimos quatro jogos, ganhamos um só. Importante que nesse jogo a gente não tome gol. É um fator importante”, disse Guto Ferreira.

Ficha Técnica – Altos-PI x Bahia
Data: 30/01/18

Horário: 21h45, horário local (22h45 de Brasília)

Local: Estádio Albertão, em Teresina

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira

Provável escalação:

Altos: Gideão; Vagner, Alisson, Leone e Netinho; Marconi, Dos Santos, Esquerdinha e Douglas Camilo; Manoel e Bruno Aquino

Bahia: Douglas, João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca, Léo Pelé, Elton, Gregore, Zé Rafael, Allione, Elber, Edigar Junio

 

“Precisamos dos três pontos e vamos entrar com tudo”, diz capitão do Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*