Copa Chapada Forte de Futebol no Município de Andaraí

Ao todo, serão disputados 62 jogos em 12 rodadas nos municípios participantes

Ascom Sudesb

No último sábado, dia 27, equipes de 16 municípios da região da Chapada Diamantina participaram da abertura da Copa Chapada Forte, no município de Andaraí. A competição, disputada na categoria sub18, é organizada pelo Consorcio Chapada Forte, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre).

Ao todo, serão disputados 62 jogos em 12 rodadas nos municípios participantes, com final prevista para o dia 22 de abril. Na partida de abertura, a equipe de Barra da Estiva venceu por 1 a 0 o time de Andaraí.

A solenidade de abertura contou com a participação de dirigentes, secretários de esporte, além da apresentação de dança dos alunos do Programa de Esporte e Lazer da Cidade – PELC, do núcleo de Andaraí. “Essa copa tem um papel importante, pois possibilita a interação dos jovens dos municípios participantes que, através do esporte, releva seus talentos e promove seu papel social”, disse o chefe de gabinete da Sudesb, Everaldo Augusto, que esteve presente no evento.

VEJA!

Na lata: Reformulação na base do Bahia e Ex-mascote empresário

Deixe seu comentário