Copa do NE: Sport-PE x Bahia: Leão da Ilha completo

O problema no Esporte Clube Bahia, agora, é pela Copa da Nordeste e contra o Sport-PE, time pernambucano que ostenta a condição de único clube do Nordeste, entre os 20 participante no Campeonato Brasileiro da Série A. Se ontem o Bahia venceu o Jacuipense, o adversário encarou o clássico local contra o Santa Cruz e ficou no empate em 1 x 1.

De acordo com as declarações do técnico Eduardo Baptista, após o jogo contra o Santa Cruz, o Leão da Ilha já está escalado para enfrentar o Bahia, às 22h da próxima quarta-feira, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro, mas evidente que o treinador vai fazer o tradicional mistério, no entanto, dificilmente a escalação terá uma grande surpresa em relação ao time que empatou com o Santa Cruz, treinado por Ricardinho, ex-jogador do Bahia.

“Já sei o que vamos colocar em campo na quarta-feira, mas é bom ver Neto Moura e Régis rendendo. Adryelson entrando com personalidade. Isso é fruto de trabalho e é para dor de cabeça mesmo, para dar dúvida. Temos um ano bom pela frente, agora com muitas decisões e é bom ter o grupo todo à disposição. Aquele que botar na quarta-feira, tenho certeza que vai dar conta resultado”, afirmou Eduardo Baptista.

“Tenho um time tanquilo e descansado para fazer duas partidas que serão extremamente positivas contra o Bahia. Tenho a espinha dorsal. Tenho Magrão e toda a defesa, os volantes Wendel e Rithely, tem Diego Souza e daí para frente temos boas opções. Joelinton vem me agradando taticamente e fazendo bons jogos. Tem Samuel, Elber, Mike. Tem Felipe Azevedo ainda sem ritmo, mas voltando bem. As dúvidas são sempre do meio para frente”, concluiu.

A provável escalação do Sport para quarta-feira deverá ser: Magrão; Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Elber (Neto Moura) e Diego Souza; Mike (Samuel) e Joelinton.

Autor(a)

Deixe seu comentário