Diretor afirma que no E.C Bahia não tem otários

Pausa de 15 no Campeonato Baiano e agora é Copa do Nordeste, que irá mobilizar rubro-negros e tricolores, já na quarta-feira, quando enfrentam Ceará e Sport-PE, respectivamente, dentro do cercado de cada qual, como se dizia antigamente.

As partidas acontecem no meio da semana, mas dão indícios deque já começaram, com as declarações do diretor de futebol, Alexandre Faria, após o triunfo do Bahia ontem à noite em cima do Juazeirense, em uma emissora de rádio de Salvador.

O diretor foi claro ao reclamar da arbitragem de Jaílson Macedo, no jogo contra a Jacuipense e avisou que no Bahia não tem otário, além do aviso, Farias lançou um alertou acerca das declarações de Alex Portela, presidente da Liga do Nordeste, que segundo afirmam os descontentes, é o presidente de FATO do Esporte Clube Vitória no momento.

“Temos que ficar ouvindo o presidente do Vitória, não sei nem se é presidente. Falar que o Vitória tem que ser campeão da Copa do Nordeste? Isso não pode acontecer. E olhe que hoje estou reclamando de uma vitória. Estou dando um alerta antes. A Copa do Nordeste, que o presidente da Liga do Nordeste, disse que é o Vitória que tem que ganhar? Que pais é esse? Então, vamos continuar trabalhando, porque dentro de campo não tem time para ganhar do Bahia”.

Autor(a)

Deixe seu comentário