Vasco está escalado para o duelo contra o Bahia pelo Brasileirão

Vasco está escalado para o duelo contra o Bahia pelo Brasileirão

Rafael Paiva não conta com o volante Hugo Moura e o atacante Pablo Vegetti, que receberam cartão amarelo contra o Cuiabá.

Vasco está escalado para o duelo contra o Bahia pelo Brasileirão
Rafael Paiva, técnico do Vasco - Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco está escalado para enfrentar o Esporte Clube Bahia nesta segunda-feira, às 21h, no Estádio de São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Rafael Paiva não conta com o volante Hugo Moura e o atacante Pablo Vegetti, que receberam cartão amarelo contra o Cuiabá.

O lateral-direito Paulo Henrique, que era dúvida, vai para o jogo. A novidade no time é a entrada de Payet. O Vasco está escalado com: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Galdames, Puma Rodríguez, Emerson Rodríguez e Payet; Rayan.

O Esquadrão, que vem de empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão, ocupa o 7º lugar, com 46 pontos, enquanto o Cruzmaltino, que venceu o Cuiabá em jogo atrasado por 1 a 0, aparece na 10ª colocação, com 40 pontos.

Quem apita a partida é o árbitro paulista Raphael Claus, que pertence ao quadro da FIFA. Ele terá como assistentes Alex Ang Ribeiro (FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos também de São Paulo. O responsável pela arbitragem de vídeo será o catarinense Rafael Traci, que será auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura, de São Paulo, e Giulliano Bozzano, de Minas Gerais.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com