Contratado em janeiro após passagem pelo futebol norte-americano, o lateral-direito Santiago Árias não demorou muito para se firmar no time titular do Bahia e cair nas graças da torcida. O jogador, de 32 anos, soma um gol e quatro assistências em 33 jogos. O colombiano afirmou estar feliz no clube e na cidade de Salvador.
“Muito contente, me sinto feliz. A minha família também está feliz. Gostamos muito de Salvador, do Bahia, como nos sentimos desde que chegamos. É muito importante ter essa confiança, o calor das pessoas. Isso faz com que eu consiga melhorar cada vez mais. Espero que no final desse ano e no próximo possa seguir igual ou melhor”.
O lateral falou sobre o objetivo de buscar a vaga na Libertadores. “Sempre penso em ganhar a partida, sair com a confiança de conseguir o triunfo, os três pontos. Temos futebol para isso, depende só de nós. É ter seriedade para ir a campo para enfrentar qualquer um. É fazer o nosso jogo e seguir o plano do treinador. Sair com a mesma energia, gana. Sempre trabalhamos para levar o Bahia o mais alto, e buscar o nosso objetivo, que é a Libertadores”, finalizou.
Árias também comentou sobre a adaptação dos mais novos. “Sempre tento ajudar os companheiros, aos garotos que estão vindo. Temos De Pena, Victor Cuesta, com experiência para ajudar os mais jovens a se integrarem. Da minha parte sempre estou disposto a ajudar porque já passei por essa situação, que não é fácil”.
- Vini Júnior e Real não irão à cerimônia da Bola de Ouro, diz jornal
- Carpini sai em defesa de meia e frisa: “Quem estava atrapalhando já saiu”
- Cauly vê sistema de jogo como peça chave para campanha do Bahia
- Jacuipense anuncia retorno do volante Guilherme Rend, ex-Vitória