Contratado após passagem pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, o meia Jean Mota ainda não conseguiu despontar com a camisa do Vitória. Até aqui, soma 19 jogos, apenas cinco como titular, com um gol marcado e uma assistência. Após a vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, no Barradão, o técnico Thiago Carpini exaltou o elenco e aproveitou para defender o meio-campista.
Carpini destacou a importância de todos os jogadores, inclusive Jean Mota, e afirmou que “quem estava atrapalhando, já saiu”, sem citar nomes. Vale lembrar que Carpini fez um trabalho de reconstrução no Leão, com a saída de jogadores, como o caso dos volantes Rodrigo Andrade e Dudu, que tiveram problemas extracampo, além dos atacantes Mateus Gonçalves e Léo Gamalho.
“Sim, sem dúvida. Cada oportunidade que eles têm de participar são mais alternativas para nós. Temos um grupo curto. Eu tenho a mania de não desistir das pessoas. Sei que o Jean foi criticado, mas a gente não desiste de ninguém. Ele é o um cara trabalhador. Assim como o Edu. Não podemos descartar as pessoas. Quem estava atrapalhando já saiu. As pessoas que estão aqui merecem respeito”, disse Carpini.
“Não interessa quem começa, quem tem mais ou menos minutos. Todos fazem parte do processo. Eles ajudam a melhorar o nível do treino. Quero exaltar a força coletiva do Vitória, que tem sido fundamental. O que ele fez foi a imagem da nossa recuperação”, completou.
- Cauly vê sistema de jogo como peça chave para campanha do Bahia
- Jacuipense anuncia retorno do volante Guilherme Rend, ex-Vitória
- Bola de Ouro: Vini Júnior é favorito para receber prêmio nesta segunda
- Vasco x Bahia: onde assistir ao jogo pela 31ª rodada do Brasileirão
- Bahia visita o Vasco em busca do triunfo para se reaproximar do G-6