O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Vasco, nesta segunda-feira (28), às 21 horas, no Estádio São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Rogério Ceni não contará com o atacante Biel, que sentiu um desconforto na lombar e foi vetado pelo DM. O volante Rezende também segue de fora, em recuperação entre fisioterapia e academia.
Com a ausência de Biel, que era cotado para ser titular, quem retorna ao time é Thaciano. O Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
O Esquadrão, que vem de empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão, ocupa o 7º lugar, com 46 pontos, enquanto o Cruzmaltino, que venceu o Cuiabá em jogo atrasado por 1 a 0, aparece na 10ª colocação, com 40 pontos.
Quem apita a partida é o árbitro paulista Raphael Claus, que pertence ao quadro da FIFA. Ele terá como assistentes Alex Ang Ribeiro (FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos também de São Paulo. O responsável pela arbitragem de vídeo será o catarinense Rafael Traci, que será auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura, de São Paulo, e Giulliano Bozzano, de Minas Gerais.