Atlético-MG está escalado para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão

o Galo, que venceu o Grêmio de virada por 3 a 2, aparece na 9ª colocação, com 33 pontos.

Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG - Foto: Pedro Souza

O Atlético-MG está escalado para enfrentar o Esporte Clube Bahia, logo mais, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série A. O técnico Gabriel Milito não poderá contar com o volante Otávio, que trata de uma luxação no ombro esquerdo. Além dele, estão fora Vargas (sofreu lesão na panturrilha com a seleção chilena), Zaracho (cirurgia de hérnia) e Alisson (contusão muscular na coxa esquerda), que estão no departamento médico.

Além dos desfalques por ordem médica, quatro titulares foram poupados: o zagueiro Alonso, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o meia Alan Franco e o atacante Paulinho foram preservados para o confronto de ida das quartas de final da Libertadores com o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã.

O Atlético-MG enfrenta o Bahia com: Everson; Mariano, Fuchs, Lyanco e Rubens; Fausto Vera, Battaglia, Igor Gomes; Palacios, Cadu e Hulk.

O Esquadrão, que vem de derrota na última rodada para o Bragantino, por 2 a 1, fora de casa, ocupa o 7º lugar, com 39 pontos, enquanto o Galo, que venceu o Grêmio de virada por 3 a 2, aparece na 9ª colocação, com 33 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário