Meia do Vitória contrai catapora e não enfrenta o Cruzeiro; Dois jogadores retornam

Pablo Baianinho é o segundo jogador rubro-negro a contrair a doença em menos de dez dias.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de treinamento, nesta sexta-feira, visando o duelo contra o Cruzeiro, na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Ricardo Ryller e o atacante Everaldo trabalharam normalmente e devem ficar à disposição do técnico Thiago Carpini.

Por outro lado, o meia-atacante Pablo Baianinho foi afastado depois de contrair catapora e está fora da partida. Ele é o segundo jogador rubro-negro a contrair a doença em menos de dez dias. Antes dele, o lateral-esquerdo Patric Calmon também desfalcou o time no Ba-Vi por causa de catapora. Ele já está recuperado.

Ryller se recuperou de um trauma no joelho, enquanto Everaldo não vinha treinando para não forçar a musculatura onde sofreu a lesão que o deixou fora de ação por um longo período.

Inicialmente, o elenco fez uma ativação na academia, seguida de aquecimento e exercícios de passe, pressão e posse de bola em campo reduzido. Quem jogou mais de 70 minutos do jogo-treino disputado na última quinta-feira, contra o Itabuna, finalizou o dia com musculação para membros superiores Os demais treinaram construção de jogadas ofensivas e finalizações com enfrentamento de ataque contra defesa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário