O Esporte Clube Vitória está escalado para o duelo contra o Corinthians, nesta quinta-feira, às 20h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão ocupa a 16ª colocação, com 12 pontos, enquanto o time paulista aparece na vice-lanterna, com 9 pontos.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini não pode contar com sete jogadores. Os zagueiros Bruno Uvini e Camutanga, o volante Rodrigo Andrade, e os atacantes Everaldo, Iury Castilho e Osvaldo estão no departamento médico, enquanto Léo Naldi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Dudu retorna e fica no banco.
A novidade no time é a entrada de Patric Calmon na lateral, com Lucas Esteves atuando mais avançado. O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Luan, Willian Oliveira e Jean Mota; Lucas Esteves, Matheusinho e Alerrandro.
Quem apita o duelo é o árbitro catarinense Gustavo Ervino Bauermann. Ele terá como assistentes Thiaggo Americano Labes e Bruno Muller, ambos também de Santa Catarina. Na arbitragem de vídeo, o árbitro principal será Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer, Adriano Milczvski e Pericles Bassols Pegado Cortez.
- Jacuipense vence o ASA em Pituaçu e retorna ao G-4 na Série D
- Ceni volta a falar sobre projeto do Grupo City e reforça importância da base
- Bahia divulga relacionados para duelo contra o Juventude
- Volante celebra boa fase no Vitória e comenta relação com Carpini
- Goiás acerta contratação de atacante que estava no Vitória