Volante celebra boa fase no Vitória e comenta relação com Carpini

Após a chegada de Carpini, Luan se tornou titular no Vitória, disputando 7 dos 9 jogos.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Antes de chegar ao Vitória, o volante Luan Santos estava atuando no São Paulo, mas acabou perdendo espaço no time paulista, que era comandado justamente por Thiago Carpini. Quis o destino que os dois voltassem a se encontrar, agora no Vitória, mas com um desfecho completamente diferente.

Após a chegada de Carpini, Luan se tornou titular no Vitória, disputando 7 dos 9 jogos de Carpini no comando da equipe. Em entrevista coletiva, o volante explicou a relação com o treinador e celebrou o bom momento com a camisa rubro-negra.

“Minha relação é muito boa. Até no curto período no São Paulo ele foi muito verdadeiro comigo, me chamou para conversar. Quando chegou, ele falou que queria recuperar meu futebol. Infelizmente fiquei pouco tempo com ele para trabalhar. Mas ele me falou a situação, que tinham outros jogadores na minha posição em momento melhor, o Alisson, o Pablo Maia. Ele conversou comigo, que tinha que esperar o meu momento. Não teve atrito. Na chegada aqui ao Vitória da mesma forma. Ele chegou, conversou comigo. Esperei o meu momento e, graças a Deus, estou podendo ajudar a ele e a equipe”, comemora.

No São Paulo, Luan sofreu uma lesão na coxa sofrida em outubro de 2021, e quando retornou, não conseguiu se firmar na equipe. “Infelizmente tive uma lesão muito grande, fiquei período grande me recuperando. Me sinto bem. Brinco com os meus amigos que me sinto em casa no Vitória, mesmo com pouco tempo. Fui bem recebido por todos aqui, em tratam bem. E isso vem me dando confiança”, celebra.

Luan está confirmado para o jogo desta quinta-feira, às 20h, diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em confronto direto contra a zona de rebaixamento. O time paulista vive um péssimo momento, com demissão de treinador.

“Independente da situação deles, têm preparo técnico. Como o professor Carpini fala, temos que nos preocupar com o nosso. Independente se trocou treinador, se vai mudar ideia de jogo, temos que melhorar o nosso jogo e corrigir os nossos erros para fazer um grande jogo”, conclui.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário