O Vasco venceu o Vitória por 2 a 1 em São Januário, no último domingo, e o grande destaque da partida foi Dimitri Payet, que retornou ao time e foi decisivo, contribuindo com as duas assistências, para os gols de Maicon e Vegetti. Após a partida, o técnico interino Rafael Paiva comemorou a primeira vitória sob seu comando e exaltou o meia francês.
“Payet é um jogador muito diferente. Estava se recondicionando e estava incomodado de não estar jogando, porque sabe que pode ajudar muito o Vasco. E hoje ele provou isso mais uma vez. É muito talentoso, muito competitivo, que gosta de jogar com a bola, gosta de toda hora buscar assistência, o jogo vertical e qualificou muito o nosso jogo. Organizou a nossa posse de bola e conseguimos construir melhor do que nos outros jogos. Foi premiado com duas assistências”, valorizou.
“Eu acho que a gente conseguiu equilibrar um pouco o time, defender bem, ser um pouco mais sólido, mais equilibrado para jogar com a bola. Eu acho que nesses três jogos a gente já conseguiu equilibrar um pouco mais a equipe. O próximo treinador que vem já pega uma equipe muito madura. O Vasco tem grandes jogadores, experientes, eu acho que tem a capacidade de se organizar bem independente do treinador que venha, ou da escola que ele vem, ou da forma que ele vai querer jogar”, comentou.
O Vitória volta a campo no próximo sábado (18), para enfrentar o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Vasco tem novo compromisso também no sábado (18), às 21h, diante do Flamengo, no Estádio de São Januário.
- Ceni destaca consistência do Bahia contra o Bragantino: ‘Estamos jogando no máximo’
- Condé cita tabela pesada e investimento menor para início ruim do Vitória na Série A
- Goleiro do Bahia celebra triunfo e opina sobre possível paralisação da Série A
- Após nova derrota, atacante cobra postura diferente do Vitória na Série A